26/01/11

Passaram três dias em que conheci a faceta oculta do Patrick, descobri que ele é um falso!
E nesses três dias, o meu amor por ele transformou-se em ódio. È obvio que ainda estou triste… Afinal ele foi um grande amor, e esses amores não são fáceis de esquecer.
Não o vi hoje, nem tenciono ver. É melhor assim. Mas gostava, a sério que gostava de o ver sofrer, de o ver chorar de o ver gritar ‘’Pára!’’ e coisas do género.
Sim o Patrick merece paga-las. Não o vou negar. Sinto-me tão vingativa hoje que era capaz de partir um daqueles cães de porcelana que a mãe dele colecciona.
Mas não o vou fazer… Porquê? Porque estaria a magoar a mãe dele, e não ele. Mas também porque não sou cruel.
Enquanto eu falava comigo mesma, abri o computador, e procurei na net o significado de ‘’musa’’.
Cá está ele:
‘’As musas são entidades mitológicas a que são atribuirás capacidade de inspirar a criação artística ou científica;’’
Esqueceram-se da parte em que elas vivem numa terra lendária chamada ‘’Luz e Escuridão’’.
Woow! Estou em choque! Eu posso ter um poder. E isso não é nada fixe, nada mesmo!
A minha ‘’tatuagem’’ no pulso é bastante engraçada se a posso chamar assim. Não é grande, mas o suficiente para chamar a atenção dos meus colegas e professores.
Durante os meus sonhos Moon, explicou-me que um dia, eu irei viver para ‘’Luz e Escuridão’’, e afinal pode ser dentro de meses.
Não me agrada a ideia, principalmente porque ela disse que já não entram na escola (Sim, eu vou ter lá uma escola onde, pelo que sei, vou aprender a ser uma musa) discípulos à mais de 1000 anos, o que é muito tempo se fores mortal e pouquíssimo tempo se fores imortal.
Diz que vou fazer amigos facilmente (bem se 1000 anos para ela é pouco a palavra facilmente deve demorar uns 10 aninhos).
Disse-me que só iria descobrir o meu dom, em exames, quando fosse para a escola. Não sei o que vai ser da minha família e dos meus animais sem mim.
Ela disse que posso levar para lá a Candy, o que tem a sua parte boa, e que a minha cadelinha também vai ser imortal. Fixe!
Na escola, sou apenas uma miúda. Alguns rapazes chamam-me gira e assim, mas nunca fui nada de especial. Não como vai ser na outra escola.
As coisas vão ser diferentes. Não vou precisar de comer 4 refeições por dia, uma barra de chocolate dá para me manter em pé durante 2 meses, mas sim, preciso de dormir, e muito.
Existem vezes em que por tudo o que o Patrick me fez, e de tão perto que outro alguém pode estar de fazê-lo já não sei se confio em rapazes… E isso é muito, mas mesmo muito mau.
Tenho que estudar Português, mas acho que preferia saber qual era o meu dom e como vai ser a minha vida a estudar letras, parágrafos e pontos finais.
A minha vida sem graça está a mudar a um ritmo impressionante, primeiro o Patrick, depois aquilo da musa, e agora sei que vou ter um dom.
Que isto vá de mau para melhor, ou eu estou gravemente metida em sarilhos em que não existe uma placa a dizer ‘’Exit’’.

Sem comentários:

Enviar um comentário