Estavamos na aula de matemática mas a minha cabeça estava nesta semana e no decorrer de tal.
Esta semana foi cansativa. Acho que esse é o termo certo para a descrever. Cansativa devido aos exames na escola, devido às chatices com os amigos, devido a não conseguir parar de me rir da cara do Patick no dia da vingança no jardim, e cansativo devido aos sonhos.
Sim, aos sonhos. Moon quer que eu amanha visite Luz e Escoridão para realmente peceber como as coisas funcionam. Mas só a ideia de ir lá, já me arrepia...
O entusiasmo da semana passado foi-se, não sei como nem porquê... Talvez por causa dos treinos mentais que me têm dado uma grande dor de cabeça.
Eles são muito cansativos e faço-os todas as noites sempre com Moon a insistir para voltar a fazer (ou tentar porque nunca consigo).
A coisa funciona da seguinte maneira: Moon mete-se à minha frente e ''envia-me'' uma espécie de radiação pela qual eu consigo ouvir a voz dela (ou os pensamentos) na minha cabeça, e depois ela exige que eu fça o mesmo.
Quando estamos a menso de 50 cm de distância é fácil, mas a cada dia, ela tem-se afastado mais e está quase a três metros de mim! Assim é obvio que não consigo, exige demasiado esforço e treino da minha parte.
Primeiro tenho que me focar nela e concentrar toda a miha atenção nos seus olhos. DEpois tenho que pensar com muita, muita força em alguma coisa. Ela diz que tenho de ser forte e de transmitir essa força da minha cabeça para a dela.
Tento de tudo! Cerrar os dentes, apertar os punhos com força e olhar para ela com um olhar mortífero mas nada funciona. E a dor de cabeça devido ao exagero de radiação que ela faz a mim nunca mais passa e a cada noite vai ser pior e torna-se mais forte, de maneira que, nem me tenho sentido bem ao ir para os testes...
E a minha situação neste mundo não está a ajudar nada! A Lilly arranjou namorado e agora parece que nem eu nem a Jenny existimos, e a Kate está com problemas com os pais!
PROBLEMAS?! Mata-te! Eu é que estou prestes a mudar-me para 7um sítio que nunca vi, vou ter governar aquela cena quando chegar aos 18 anos e vou ter de deixar todas as pessoas que mais amo para trás. E a Kate ainda tem problemas!
Estou tão enervada!
--Chelsie, preste atenção à aula e deixe de pensar nos namorados.-reprendeu-me a ''stora'' de Matemática.
--Xiiiiii!- disse a turma em coro.
''Caso nnão saiba stora o meu ex está ali atrás e é um atrasado que adora gozar com a cara das pessoas por,isso é que me traiu de modo que estou temporariamente ou para sempre de relações cortadas com rapazes.'' pensei isto com medo de o transformar numa fala.
--Sim, stora.
''Um dia vou ser grande e poder escolhar quem morre e quem vive no meu mundo'' disse uma vozinha demasiado egocêntrica dentro de mim.
HAHAHAHA gosto muito (:
ResponderEliminar